Monday 13 November 2017

Alligator Trading System For Amibroker


Sistema de negociação de lucro (Chaos) por Bill Williams Recentemente descobri o sistema do caos e leio os livros sobre isso (por Bill Williams). Fiquei convencido pela leitura, tentei o sistema por um tempo. Parece digno para mim e não encontrei discussões aqui sobre este sistema comercial e aqui é: no gráfico, aplique as seguintes ferramentas Alligator - Three SMAs (1385) com um deslocamento futuro de 853 de forma respiratória. Fractals - Sequência de 5 barras onde o meio tem mais alto O mais alto baixo e suas duas barras precedidas e seguidas têm baixas baixas maiores baixas precedidas por duas baixas e são seguidas por duas altas mais baixas, o Oscilador Incrível (AO) - diferença entre o período de 34 e Médias móveis simples de 5 períodos dos pontos médios das barras (HL) 2 Oscilador de aceleração (AC) - diferença entre 534 histogramas de momentum (AO) e uma média móvel simples de 5 barras no AO Para aplicar então na plataforma MetaTrader 4 use esses menus Alligator . Insira - gt Indicators - gt Bill Williams 8211gt Alligator Fractals. Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Fractals Awesome Oscillator. Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Oscilador de aceleração incrível Oscilador. Indicadores de inserção-gt - gt Bill Williams 8211gt Entrada do oscilador de aceleração: quando (Alligator) as linhas estão abrindo nós colocamos uma compra parar um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: quando (Alligator) as linhas estão fechando nós estamos Fechando também. Nós ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas se entrelaçam. Adicionando: Após o primeiro fractal ser tomado, tomamos todos os sinais nessa direção. Nós ficamos longos quando a linha cruzada do AO é negativa para valores positivos e curta no cenário oposto. Nós vamos por muito tempo, temos 3 barras consecutivas de AO acima da linha zero, as duas últimas apresentando altos maiores (ou seja, o AO puxa para trás por um tempo) - o oposto para a venda Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero Vá muito após três barras consecutivas abaixo da linha zero - para Cenário de curto-inverso. É isso. Se você precisar de mais informações - você poderia ler mais aqui Vou tentar responder a qualquer pergunta o melhor que puder. Existe outra ferramenta que pode ser útil para o Gator. No menu de uso da MT Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Gator Ele mede a distância entre as linhas MA (Alligator). É útil porque mostra em breve se as MAs estão abrindo, fechando ou entrelaçando. Troque depois que ele se torne verde. Aqui está uma amostra quando o Gator é verde - é hora de olhar ao redor, mas enquanto não há um fractal tomado nessa direção, não entramos no mercado quando o Gator é vermelho - é hora de tirar proveito e esperar a próxima chance Espero que seja útil para o seu negócio. Eu tentei descrever os sinais na minha primeira publicação aqui. Aqui, na tentativa de resumi-los em breve. Existem 5 ferramentas que emitem sinais: um entra no mercado quando o primeiro fractal (1) fora das linhas é novamente atingido. Uma vez que no mercado uma abre uma nova ordem é a mesma direção quando qualquer um dos outros sinais é acionado. Estes são: AO (2), AC (3), Zona (4) e Linha de equilíbrio (5). Alguns deles emitem mais de um sinal. Se mais de um sinal for disparado simultaneamente - o número correspondente de pedidos é aberto. Eu pessoalmente estou levando cada sinal até que minhas regras de gerenciamento de dinheiro permitam isso. Eu tentei comentar os gráficos anexados nas postagens anteriores, apontando onde estão os sinais e onde são as paradas. Se você tiver alguma dúvida, avise-me - Vou fazer o meu melhor para responder. BTW - este método é descrito em QuotNew Trading Dimensionsquot livro por Bill Williams. Há pequenas alterações no sistema em seu próximo livro. Tutando a Chaosquot 2ª edição. Por favor, alguém ligue um tutorial para este sistema. THX hey I8217m muito interessado neste sistema comercial. Qualquer informação seria útil penluck10yahoo O nome em si é Christmas at Graceland. Eu só tenho negociado 4 meses agora com uma taxa de sucesso de 100. Eu mantenho as coisas muito básicas (preço, volume, padrões, velas) Eu prefiro EOD porque me dá a liberdade de escolha. Naquele tempo eu usei Amibroker. Na atualidade eu quero expandir o amplificador, procure mais em operações de monitoramento (sistemas de negociação) e, ao mesmo tempo, confirme usando princípios básicos de chartist. De qualquer forma, o Alligator Trading System parece realmente ótimo, amplificador colorido no meu imac, então, obrigado, grupos. 4. I8217ve adicionado a Exploração 8211 abaixo. Gostaria de verificar se I8217ve feito corretamente 8230 se não revisar. Obrigado DICK Eu encontrei erro de sintaxe nesta linha e don8217t saber como corrigi-lo. Porque eu quero fazer isso no analisador automático. Qualquer um pode ajudar talvez. Plzzz8230 VP Param (Período para Vol. Médico 10, 50, 240, 1) define o período para o cálculo do volume médio. ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, MAS EU ESTOU SOB STAND VP Param (Período para Vol. Média 10, 50, 240, 1 ) Define o período para o cálculo do volume médio O QUE FAZER REPLACE 8220 COM 8221. PLZ PLZ CLEAR O problema com muitos afl publicado aqui por usuários com um conjunto de caracteres de estilo não americano (teclados) é a aspa. Muitas vezes, no código, vemos uma marca de início e uma marca de término, que na maioria dos casos cria um erro. Após a captura da Ampola de Copiar Copiar, precisamos fazer uma substituição global dessas aspas de inclinação direita e esquerda, para a marca de citação vertical simples que se parece com isso: qual é o número de caractere ASCII 034. Experimente o seu teclado Alt - 034 Segurando a tecla Alt para baixo, pressione 034 no teclado numérico (não os números na linha superior) e solte. Isso deve dar-lhe o 8216quote mark8217, dois sobrescritos verticais da barra. Deixe-me saber se isso resolveu o problema. Boa sorte.

No comments:

Post a Comment